domingo, outubro 31, 2010

POESIA

Saudades dos teus chinelos


Chegada à noite de tão imensa a solidão,
Sentindo a falta que já me faz a cada dia.
E no meu rosto bate o sereno, a noite fria
Tira-me o afago demasiando a escuridão.


Meu pensamento voa longe e tão disperso
Vão à lembrança, os momentos de outrora.
Sinto a saudade tão maior que cada verso
Que melancólico, lamuriando escrevo agora.


Tanta meiguice em muitos suores afogada,
Extravasando no calor de lençóis singelos,
Devaneando-me a admirar tais olhos belos.


E no amanhã outra esperança é cobiçada,
Sinto saudades da bela voz na madrugada,
Do doce tom do caminhar dos teus chinelos.


Edinaldo leal

2 comentários:

  1. Adorei! Parece com meu estilo quando estou melancólica só que eu sou bem mais dramática!!!
    mas porque saudades dos chinelos? É de alguma amda sua que usava chinelos?

    ResponderExcluir