segunda-feira, junho 28, 2010


QUANDO TUDO SE INICIA

Fazer um curso de informática quando se é iniciante, ou melhor, totalmente leigo no assunto chega ser um presente inesperado a uma criança carente. Pois assim me sinto com o resultado que obtive com tal referencia. Ainda perdido com as preciosas teclas e com as maravilhas que as proporcionam me senti por momentos, incapaz de desenrolar minhas atividades diante do monitor que me servia.

No entanto, firmei-me no objetivo que outrora me parecia um desafio e aos poucos fui seguindo os passos daquela máquina que mais é uma fábrica de emoções e motivações para que nossas vidas profissionais e pessoais sejam mais compensadas no ato do cumprimento de uma tarefa.

Seguindo o raciocínio e dando prosseguimento ao conceito de que tecnologia também surgiu "desta forma", é óbvio observar que o teor de conhecimento que eu estava adquirindo era proporcional a todo aprendizado que me propiciou no decorrer de toda vida que tive desde o início de escolaridade. Já não me perco mais no teclado e nem tão pouco me passa despercebido o visual deslumbrante que meu monitor me oferece.


Hoje a expectativa é de progresso e projetos. Apesar de estar apenas começando, me convido a desfrutar de um mundo tão distante e ao mesmo tempo tão próximo. É a era digital que possibilita o desenvolvimento que, também dele dependendo criará nossos descendentes para um futuro talvez mais repleto de prosperidade e menos portador de equívocos e miséria cultural.

Esforço, dedicação e principalmente motivação, ingredientes para o sucesso de um projeto. E contando sempre com ajuda de amigos, seguirei na busca de cada vez mais desafiar minha própria capacidade. Assim sendo, meus agradecimentos ao meu professor (Maurício Luis). Como já não mais tenho assunto no momento, subscrevo-me.

Edinaldo Leal

















Nenhum comentário:

Postar um comentário